Think!

This may make you think. It only depends on how big is your world.

terça-feira, 21 de maio de 2013

[E-book] Dois anos depois.

Muito tempo atrás, eu comecei uma história, que a princípio nem sequer tinha nome. Hoje ela é chamada de "Prólogo do Herói". Devido ao hiato que o blog teve, a história também parou, mas hoje eu volto com mais um capítulo!




Mal notei quando esta pessoa entrou no quarto, afinal eu não falava com ninguém há mais de dois meses e não esperava uma visita tão cedo. Estava completamente abalada, todavia ao invés de fazer como eu esperava que as primeiras pessoas que me encontrassem fizesse, que seria ficar me consolando e desejando boa sorte, ele simplesmente entrou e antes mesmo que eu pudesse processar a ideia de finalmente alguém ter tido coragem de adentrar meu espaço e falar comigo, ele já estava falando como se fosse um amigo que vai beber água e volta trazendo um novo assunto.
            - Eu também gostaria que fosse outra pessoa que viesse falar algo para você, porém de tanto tentar conseguir uma experiência melhor para você eu acabei quase que piorando devido ao tempo que passou. – Disse o homem de um jeito jovial e natural
            - Quem é você? – Indaguei eu antes mesmo de tentar entender o que ele tinha dito, ele estava com algum sotaque muito forte.
            - Bem, acredito que neste caso não tem problema eu me apresentar claramente. Meu nome é Silur Weber. Eu venho olhando seus passos a muito tempo, tanto por uma questão de obrigação quanto por uma questão de interesse.
            - Interesse em que? – Devido a falta de percepção do mundo ao meu redor eu ainda ficava muito confusa com tudo que me dizia, pois eu me utilizava muito do que via no semblante das pessoas para entender o real sentido das coisas.
            - Interesse em saber porque um documento sigiloso que eu adquiri a alguns anos atrás me diz que você não se pode dar ao luxo de ter um namorado ou algo assim devido a um risco em potencial. – Por mais que aquilo que ele falava fosse confuso de ser entendido devido ao seu forte sotaque e além disso serem coisas antes completamente desconhecidas por mim; Silur mantinha sempre o mesmo tom de voz e a tranquilidade.
            - Eu... Nunca... Ouvi falar de risco...  – Dizia eu gagejando.
            - Porém você foi aconselhada a não entrar em algum relacionamento com garotos, estou certo?
            - Sim... Mas eu pensei que fosse apenas ciúme ou algo do tipo... – Eu já estava começando a achar que aquele homem estava lá para me punir mais uma vez ou explicar tudo que havia acontecido.
            - Não se preocupe, pois não estou aqui para julgá-la ou coisa do tipo, para falar a verdade eu até mesmo incentivei o relacionamento seu com o jovem Joshua.
            - Você conhece Joshua? – Repentinamente todo o sentimento que tinha por Joshua emergiu em meu coração.
            - Falei pouco com ele, mas estou bem ciente sobre seus passos. O que exatamente você sente por ele?
            - Eu o AMO! – Eu falei rapidamente e sem pensar isso, já era algo muito exato isso para mim.
            - Agora que eu te disse que o fato de você ter um relacionamento com algum garoto pode ser um risco, você ainda assim tentaria continuar com ele? Considerando que a agência a qual eu represento tem influência mundial, então quando falamos em risco, nós não costumamos brincar.
            - Sim! – Sem pestanejar, nem considerar uma outra resposta eu disse isso. O mundo havia me destruído, me machucado e estava sendo muito injusto comigo. Eu não iria deixar o que eu sentia por Joshua ir embora, fosse qualquer motivo.
            - Infelizmente não há muitas coisas que eu possa fazer por você no atual momento, afinal o tempo é curto e você provavelmente já perdeu totalmente a sua noção de tempo. Por acaso quanto tempo você acha que já se passou desde o incidente que a deixou neste estado? – Por algum motivo eu estava confiando muito em Silur, mesmo ele não deixando transparecer em sua fala muito do que sentia e ser uma pessoa completamente desconhecida para mim.
            - Provavelmente cerca de dois meses.
            - Eu diria cerca de dois anos.
            - Dois... Anos... – Eu simplesmente não conseguia acreditar no que ele havia me dito. Era surreal demais, mas ao mesmo tempo começava a fazer sentido. Então comecei a me lembrar de crises de depressão, uma solidão sem fim, uma tentativa de me machucar muito que foi impedida por alguém desconhecido.
            - Tudo começou a voltar não?
            - Vol.. – Eu nem sequer conseguia terminar de falar, era tanta coisa que me passava na cabeça. Como estaria Joshua nesse momento?
            - JOSHUA! CADE ELE?
            - Você será capaz de ve-lo quando a hora certa chegar. Agora temos coisas mais importantes a serem verificadas.
            - O que pode ser mais importante do que saber onde está o Joshua?
            - Você gostava tanto assim dele?
            - Acho que com o tempo o gosto que temos de alguém aumenta exponencialmente e eu já o amava, mesmo que sem entender perfeitamente na época.
            - Bem, tem algo sim mais importante do que ele. Você. – Nesse momento Silur deu uma boa olhada meu rosto. Havia cicatrizes por todo o rosto, não era mais possível me reconhecer, meus olhos tinham um branco que beirava o fantasmagórico. Era impossível me ver e não impedir que uma lágrima escoresse pelo rosto.
            - O que fizeram com você foi imperdoável. Você deve ter deixar essa memória muito bem guardada em sua memória e não sou eu quem vai tirá-la de lá. Porém quando o dia de sua vingança chegar quero que conte comigo. -  No momento eu não entendia bem o que ele queria dizer, na minha mente eu sabia que algo muito ruim tinha acontecido comigo, mas minha mente e meu corpo acharam maneiras bem reclusivas de lidar com o problema, levou muito tempo até que eu compreendesse completamente tudo aquilo que o homem falava para mim
            - O que vamos fazer agora?
            - Agora? Você tem uma formatura para ir, venha cá, vou te ajudar com o vestido.

3 comentários:

Muito foda
 
Finalmente a história continuará!
 
Teremos um fim?
 

Postar um comentário